Trocas e devoluções

Prazo de devolução ou arrependimento de compra

Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos.

A primeira troca ou devolução é grátis.

Prazo de troca

Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 30 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras.

Temos a modalidade troca de tamanho que pode ser solicitada em até 15 dias corridos após o recebimento, tendo um prazo para a postagem do(s) produto(s) de 7 dias. Para essa modalidade, não é possível a troca por outros modelos ou cores.

A primeira troca ou devolução é grátis.

Atenção na troca por tamanho

Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.

Promoções de "Leve mais por menos" ou "Compre e ganhe"

Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:

  • A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.
  • A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.
  • A devolução de itens que não fazem parte da promoção "Leve mais por menos" e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal de trocas e devoluções.
  • Tanto em caso de devolução quanto de troca os produtos precisam estar com as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e não podem ter sido usados, lavados ou alterados.
  • Excepcionalmente para as vendas ocorridas online e entregues pelas lojas físicas, não efetuamos trocas. O estorno dos valores conforme regras acima.

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, assim o prazo para troca de algum produto quando for constatado defeito de fabricação será de 90 dias, para troca ou devolução. A primeira troca ou devolução é grátis.

Atenção aos Termos de troca e devolução

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e serão automaticamente enviados de volta ao endereço do cliente, sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Como funciona para solicitar uma Troca ou Devolução

No rodapé do site, clique em “Trocas ou Devoluções”; depois em “Clique aqui para solicitar sua troca/devolução”

  • Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
  • Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
  • Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).
  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Vale troca

Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.

O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Instruções importantes

Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca.

Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.

Restituição dos valores

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Em caso de devolução involuntária por parte dos Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).

Atenção à embalagem ao receber

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).

Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).

Contato

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@valisere.com.br (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).