Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos.
A primeira troca ou devolução é grátis.
Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 30 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras.
Temos a modalidade troca de tamanho que pode ser solicitada em até 15 dias corridos após o recebimento, tendo um prazo para a postagem do(s) produto(s) de 7 dias. Para essa modalidade, não é possível a troca por outros modelos ou cores.
A primeira troca ou devolução é grátis.
Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.
Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, assim o prazo para troca de algum produto quando for constatado defeito de fabricação será de 90 dias, para troca ou devolução. A primeira troca ou devolução é grátis.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e serão automaticamente enviados de volta ao endereço do cliente, sem consulta prévia e com cobrança de frete.
No rodapé do site, clique em “Trocas ou Devoluções”; depois em “Clique aqui para solicitar sua troca/devolução”
Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.
O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.
Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca.
Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).
Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@valisere.com.br (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).