A cinta-liga é a peça ideal para ser usada com meias 7/8, possui aplicações de renda cordonê sobre tule e Microfibra de toque sedoso.
Com babadinhos em tule na lateral para um visual sexy, possui recorte vazado nas costas da peça evidenciando as sobreposições e vazados da renda cordonê. Deve ser posicionada exatamente na cintura dando um ar retrô à lingerie. Possui lacinho com pingente de cristal Swarovski.
O Burlesque é uma apresentação teatral e de dança que mistura malabarismos, comédia e striptease.
Sua origem tem relação com a Commedia Dell’Arte em 1600, mas essa arte foi encantando gerações através dos séculos nos cabarés como o Moulin Rouge até chegar aos dias atuais com performers ao estilo de Dita Von Teese.
O estilo autêntico e glamuroso das dançarinas burlescas foi o ponto de inspiração para esta coleção, na qual exploramos a riqueza da renda cordonê e o brilho dos pingentes em cristal.
Tecido:
Microfibra Swan: 85,2% Poliamida, 14,8% Elastano
Tule: 82% Poliamida, 18% Elastano
Renda: 87% Poliamida, 13% Elastano