• frete grátis acima de R$ 259,90
  • 1º troca grátis
  • 30 dias para troca
  • Valisere
  • Cia. Marítima
  • Água Doce
  • Triumph
  • Sloggi
  • Body for Sure
  • Acqua by Classic
  • Valfrance
  • Rangiroa
  • logoVerTodos
  • Whatsapp
  • Lojas
  • Seja um franqueado
  • Help

    ESTAMOS PRONTOS PARA TE AJUDAR


    • (11) 2388-0403

    • atendimento@valisere.com.br

    • formas de pagamento

    • entrega e frete

    • trocas e devoluções

    • direito e arrependimento

    • compra segura

    • tabela de medidas

Lingerie Valisere Valisere

  • Login
    • Meus Dados
    • Meus Pedidos
  • (0)
  • Sacola(0)
  • Sutiãs

    • Estilos
    • Básico
    • Sexy
    • Renda
    • Modelos
    • Ver todos
    • Com bojo
    • Sem bojo
    • Tomara que caia
    • Push up
    • Sem aro
    • Nadador
    • Camisete & Corselet
    • Por tamanho de taça
    • Acessórios
    • Conjuntos
  • Calcinhas

    • Estilos
    • Básico
    • Sexy
    • Renda
    • Modelos
    • Ver todos
    • Biquíni
    • Fio
    • String
    • Caleçon
    • Alta
    • Conjuntos
  • Pijamas

    • Estilos
    • Básico
    • Sexy
    • MODELOS
    • Ver todos
    • Shortdoll
    • Camisola
    • Pijama
    • Robe
  • Body

  • Lingerie

    • ESCOLHA SUA LINGERIE
    • Looks Sensuais
    • Conjuntos em Renda
    • Lingerie Básica
    • Looks Estampados
    • Para Noivas
    • Tamanhos Maiores (acima de 46/GG)
    • MAIS
    • Presentes para Chá de Lingerie
  • Descontos

    • DESCONTOS
    • Sutiãs
    • Bodies
    • Calcinhas
    • Linha noite
    • Todos
  • insta shop

  • new

    • Meus Dados
    • Meus Pedidos
  • (0)
  • Sacola(0)
  • Nossas Lojas
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Compra Segura
  • Entrega e Frete
  • Troca e Devolução
  • Formas de Pagamento
  • Direito de Arrependimento
  • Fale Conosco

Troca e Devolução

>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO <<


Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 40 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ATENÇÃO

Estendemos nosso prazo de postagem para trocas e devoluções para até 40 dias. Não se preocupe, caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail e uma nova autorização de postagem será gerada.
Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 30 dias, a partir da data de recebimento da peça.

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

- No rodapé do site, clique em "Trocas e Devoluções"; depois em "Clique aqui para solicitar sua troca/devolução"
- Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 40 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
- Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

Receba ofertas e novidades por email:

Selecione a Marca

Selecionar Todas

Cia. Maritima

valisere

Triumph

Água doce

Acqua by classic

Body for Sure

  • Sobre nós
  • História
  • Lojas
  • Seja um franqueado
  • TRABALHE CONOSCO
  • CONECTE-SE
  • Atendimento
  • Compra Segura
  • Forma de Pagamento
  • Entrega e Frete
  • Trocas e Devoluções
  • Direito de Arrependimento
  • Política de Privacidade
  • Perguntas Frequentes
  • Formas de Pagamento
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • Boleto
  • Hipercard
  • American Express
  • Elo
Junte-se a nós

Você está se cadastrando para receber e-mails de promoções e lançamentos e pode cancelar o recebimento à qualquer momento.
Conheça nossa Política de Privacidade

  • SAC (11)2388-0403
  • FALE CONOSCO
Outros links interessantes
  • Black Friday
  • Body Branco
  • Body com Decote
  • Body de Renda
  • Body Feminino
  • Body Manga Longa
  • Body Manga Curta
  • Body Regata
  • Body com Bojo
  • Body sem Bojo
  • Body Preto
  • Body Gola Alta
  • Body Frente Única
  • Body de Veludo
  • Body Sexy
  • Body de Alcinha
  • Calcinha de Renda
  • Calcinha Fio Dental
  • Calcinha Sexy
  • Camisola de Renda
  • Camisola Sexy
  • Lingerie Branca
  • Lingerie Sexy
  • Lingerie Vermelha
  • Conjunto de Lingerie
  • Lingerie de Renda
  • Sutiã Amamentação
  • Sutiã Cropped
  • Sutiã de Renda
  • Sutiã Meia Taça
  • Sutiã Plus Size
  • Sutiã Pós-Cirúrgico
  • Sutiã Push-up
  • Sutiã Sem Bojo
  • Sutiã Strappy
  • Sutiã Tomara que Caia
  • Tendência Slip Dress
  • Top de Renda

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados | Rua Alpont, 250 - Bairro Capuava - Mauá - São Paulo. CEP: 09380-115 | Valisere E-commerce Ltda - CNPJ:03.650.266/0001-78