BarraFreteAbaixoMenu

A Valisere oferece dois modelos de negócio: o Valisere Premium, direcionado para grandes cidades e o Brands, um projeto simplificado, com custo de implantação menor, para cidades com menos de 400 mil habitantes.

Apoiamos nossos franqueados em todas as fases, desde o estudo de viabilidade, até a gestão da operação.

Nossas Lojas

QUEM SOMOS

Em 1939, em São Paulo tiveram início as atividades da Rosset Têxtil.

O Grupo Rosset sempre esteve na vanguarda de todas as inovações tecnológicas e de tendências nos em que segmentos que atua e foi responsável pelas grandes tranformações no cenário têxtil nacional ao longo desses 76 anos. Fazem parte do Grupo as empresas Rosset e Doutex, que produzem tecidos e rendas para os segmentos de praia, lingerie, fitness e moda, além das principais confecções de moda íntima e moda praia do país.

A Valisere:

Em 1934, o grupo Rhodia conseguiu os direitos da marca e começou a comercializá-la no Brasil. Em 1986, passou a pertencer ao Grupo Rosset, desde então, a marca começou a ditar moda em lingerie. Usou um marketing mais agressivo para conquistar o público mais jovem e lançou a lendária propaganda do “primeiro sutiã a gente nunca esquece”. Em 2010, novamente a Valisere faz um reposicionamento de mercado, lançando uma linha de produtos bem mais completa para conquistar todos os públicos, tirou o acento do Valisère, mudou o logotipo, abriu sua primeira loja exclusiva. A renda é a marca registrada da Valisere, e todos os detalhes que a utilizam são artesanais! O DNA da Valisere está no uso impecável da renda, na alta qualidade das peças e no conforto e vestibilidade perfeita dos modelos, o que resulta em peças extremamente elegantes e desejadas.

A Valisere iniciou seu trabalho como franqueadora em 2011. Em 2014 renovou seu projeto de expansão, com um novo modelo de loja para os principais shoppings nacionais o que possibilita valorizar ainda mais os produtos da marca. A partir daí, nasceu o “Valisere Brands”, um projeto complementar, que visa garantir a distribuição das quatro marcas (Valisere, Triumph, Valfrance e Sloggi), além da moda praia em um canal especializado.

Tem uma loja e quer revender os produtos da valisere?

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato com todas as informações

SOBRE A LOJA

Suporte para o franqueado:

PRÉ-INAUGURAÇÃO:

  • Escolha do ponto comercial;
  • Estudos de viabilidade;
  • Formação do franqueado e da equipe de vendas;
  • Manuais operacionais de franquia;
  • Projeto arquitetônico;
  • Fornecedores homologados;
  • Visual Merchandising;
  • Formação do estoque inicial – troca do primeiro estoque;
  • Assessoria de imprensa para inauguração.

SUPORTE PERMANENTE:

Operação:

  • Consultoras de campo qualificadas para análise mensal de indicadores/ performance;
  • Acompanhamento de vitrine;
  • Treinamento da equipe (portal);
  • Sugestão de compra;
  • TI –Linx (BPO);
  • BI - Qlick view;
  • Portal do franqueado.

Perfil do Franqueado:

  • Ter tempo disponível para se dedicar ao negócio;
  • Ter facilidade e satisfação de lidar com pessoas;
  • Não ter dificuldades para seguir padrões e diretrizes;
  • Ter boa capacidade analítica.

VALISERE BRANDS

Valisere Brands:

Lojas em capitais e até pequenas cidades, em regiões com público AB/BC.

Marcas do Grupo:

Rosset, Doutex, Salete, Valisere, Valfrance, Triumph, Sloggi, Cia. Marítima, Água Doce e Classic.

Diferencial:

PROJETO:

Projeto arquitetônico simplificado, com menor custo de implantação - estimado em R$ 3 mil/m2.

MIX DE PRODUTO:

Possibilidade de venda de um amplo mix de produtos, contando com as linhas exclusivas da rede Valisere (como: Atelier Couture, Meu 1º Valisere, Homewear e acessórios), Valfrance, Triumph, Sloggi, além das moda Praia das marcas Agua Doce e Classic.

Números:

FATURAMENTO MÉDIO:

A partir de R$ 50 mil/mês

RENTABILIDADE ESTIMADA:

13 a 20%

RETORNO DE INVESTIMENTO:

24 a 30 meses

Investimento:

Investimento a partir de R$ 250 mil, para lojas a partir de 40 m2.²

O valor inclui taxa de franquia e estoque inicial. Não inclui o valor do ponto comercial.

FRANQUIA VALISERE

Vantagens de ser um franqueado Valisere:

  • Assessoria de imprensa Nacional;
  • Orientação de Visual Merchandising, focado nos lançamentos e principais datas do varejo;
  • Produtos exclusivos para rede de franqueados;
  • Formação e Treinamento do Franqueado;
  • Formação e Treinamento da Equipe de Vendas (incluindo reciclagens constantes);
  • Sistema integrado para gestão da operação;
  • Portal do franqueado com informações atualizadas sobre a operação, produtos e atendimento;
  • Equipe dedicada em todos os setores: Operações, Produto, Administração de vendas, Marketing e Financeiro;
  • Showroom semestral para pedido e alinhamento comercial.

Investimento:

Investimento a partir de R$ 400.000, para lojas de 40m² a 50m².

O valor inclui taxa de franquia e estoque inicial. Não inclui o valor do ponto comercial.

Seja um Franqueado Valisere

Agradecemos seu interesse pelo nosso sistema de franquias.
Para saber mais informações, preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo e-mail franquia@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 3226-8990



/ /


-

-



Já possui o ponto?
Possui experiência com varejo?


(mêses)
Já operou alguma franquia?


(mêses)
Ocupação atual:




Grau de escolaridade: